Planejamento De Estudos Pra Concurso

O que é superintender as perícias em ambiente de crime? Aonde está escrita tal atribuição, e o que vem a ser a mesma? Mudanças consideráveis feitas recentemente, a meu olhar, ferem a política da Wikipedia. Por gentileza, corrijam-me se eu estiver falso. Essencialmente, foram suprimidos trechos com citação de referência e introduzidos trechos sem citação de referência.

A Wikipedia, como sabemos, não é um espaço para anunciar considerações. Por esse sentido, não se publicam nela textos inéditos. A citação da referência é de suma importancia pra assegurar isso. Assim como notei que a expressão “delegado de polícia” foi grafada com iniciais maiúsculas. por favor, clique no seguinte web site de que novas convenções aceitem letra maiúscula pra certas palavras, como “Estado” ou “Presidência”, a norma culta da língua portuguesa prevê isto somente para nomes próprios.

Advertisement

Na ausência de uma padronização da Wikipedia que abranja a sentença “delegado de polícia”, a letra minúscula me parece o certo nesse caso. Colégios Da Elite Paulistana Têm Clonagem E Extração De DNA de alta relvância na infraestrutura estatal conseguem ter seus cargos grafados com iniciais maiúsculas. Estácio Participações: EBITDA Cresce 70,7% E Totaliza R$210 Milhões Em 2018 é o caso dos Delegados de Polícia. —comentário não assinado de Pesquisador do Certo (conversa • contrib) 05h17min de treze de julho de 2013 (UTC) Caro usuário “Pesquisador do Direito” 1. Onde estão as referências que comprovem isto?

Em conclusão, não basta só manifestar. Eu mesmo pesquisei sobre isso, e todas os critérios de língua portuguesa são unânimes em discursar que “nomes de profissões e cargos públicos” se escreve a todo o momento em iniciais mínúsculas, não importa a quem se refiram. visite o próximo post , concordo com o usuário “Musella”. A grafia em iniciais minúsculas.


Fonte utilizada: https://planosdeaula.com.br

  • Edna argumentou: 08/08/doze ás 22:01
  • 10 Sugestões que TODO Concurseiro deveria seguir
  • Crase pela indicação de páginas
  • 3 super dicas pra digital influencers no Instagram

2. Sugiro que assine, a todo o momento que colocar algum argumento pela página de conversas, até com o intuito de simplificar o conhecimento. Senhores, de novo reverti transformações que foram feitas sem citação de fonte. A política da Wikipedia é bastante clara por este significado, correto? Queremos conversar neste local por este espaço, que é respectivo para isso. Retirei alguns dados sem fonte, como a de que “todos” e não “alguns” Estados brasileiros aprovaram a carreira jurídica. Acrescentei que o PLC 132 aguarda sanção presidencial. Como ainda não está em vigor, restaurei o detalhe de que os delegados “reivindicam” e não “detêm” o status de carreira jurídica. No momento em que o PLC for sancionado, aí sim o certo será “detêm”.

Advertisement

Retirei a conversa sobre o assunto se o pretexto da inamovibilidade vale ou não para agentes, que fora iniciado em edições anteriores e aprofundado pela última. Não sendo a Wikipedia um espaço opinativo, creio que todos concordarão com esse corte. A carreira jurídica independe da suspeita expressa pela lei estadual ou federal, todavia sim dos requisitos de ingresso e das atribuições do cargo. Outra vez, houve supressão de trechos com referência, sem cada definição.

Restaurei-os. Seria intrigante que as mudanças fossem discutidas aqui, como venho me esforçado por fazer. Também houve inserções indevidas, como a informação equivocada de que a Lei 12.830 estabelece o tratamento de “Excelência” para delegados. Não é verdade. http://www.51ideas.com/?s=dicas+planos+de+aula terão o mesmo tratamento protocolar de magistrados, promotores e advogados.

Share This Story

Get our newsletter